O CENTIMFE esteve presente na Semana do Empreendedorismo 2018, no seminário: ” Leaders and Followers: Challenge and opportunities in the adoption of Metal additive Manufaturing Tecnologies”  que decorreu no 21 de maio 2018, na Incubadora OPEN em Marinha Grande.

          
Para este seminário, o CENTIMFE em representação do consórcio SAMT SUDOE apresentou “O ROADMAP para o fabrico aditivo e materiais avançados na região SUDOE”.

Este ROADMAP é inerente ao resultado dos trabalhos desenvolvidos no âmbito do projeto SAMT SUDOE, nomeadamente quanto GT1 - Diagnostico do estado da arte das tecnologias aditivas e materiais avançados no espaço. Esta atividade é liderada pelo CENTIMFE e contou com participação dos co-promotores AIJU e ICMBC.
  
                                                

O CENTIMFE é Co-promotor do Projeto SAMT SUDOE, que visa a Disseminação do Fabrico Aditivo (AM) e Materiais Avançados para a promoção das tecnologias industriais chave (KET). 


Estão previstas novas sessões de apresentação pública, em Espanha (junho2018), França (junho2018) e em Portugal (Outubro2018, durante a Semana de Moldes).